Kawasaki KX250F 2018

R$ 39.990,00 + FRETE*
Preço Exclusivo O2BH. Sua Concessionária Kawasaki em Belo Horizonte para todo o Brasil.

Vendas motos 0km: (31) 2512-2200
Vendas Consorcio Kawasaki: (31) 98434-1470

banner

DESCRIÇÃO

A filosofia do projeto da KX250F – colocar pilotos de nível intermediário a pilotos experientes nos mais altos degraus do pódio – não mudou desde que a marca foi lançada 40 anos atrás. A KX250F é talvez a mais bem sucedida na extremamente competitiva categoria de 250 cilindradas com motores de 4 tempos.

Ela tem uma longa história de vitórias, incluindo campeonatos em 2011, e o campeonato de motocross 250 MX em 2012. Em adição às suas performances super aclamadas de seu chassis e motor, inúmeras novidades e tecnologias avançadas estreiam neste ramo, com os ajustes finos de 2015 e os ajustes ergonômicos, fazendo deste novo modelo a mais potente KX250F fabricada até hoje.

MOTOR DE ALTA ROTAÇÃO COM DUPLA INJEÇÃO

Desenvolvido para se adequar melhor a pilotos experientes, o motor de 249 cm3, com refrigeração líquida, 4 tempos, monocilíndrico com foco na faixa de potência nas altas rotações avançando para as sobre revoluções. Altamente aclamado pela sua entrega de potência suave (graças ao primeiro sistema de injeção direta e dupla em uma motocicleta de Motocross, com inspiração nas motos de competição) e Modo de Controle de Largada, a KX250F 2016 recebe alguns ajustes finos para melhorar o desempenho de baixa e média rotações e aumentar a durabilidade.e baixa e média.


MODO DE CONTROLE DE LARGADA

A KX250F apresenta um B sistema de controle de largada similar aos usados nas motos de competição. Como simples pressionar de um botão, o piloto pode ativar um mapa do motor designado para garantir uma largada eficiente em condições de pista escorregadia.

Imagem meramente ilustrativa. Consulte a variedade de itens de acordo com os modelos. As cores servem apenas como referência.

FICHA TÉCNICA:

 

Motor 4 tempos, monocilíndrico
Cilindrada 249 cc
Diâmetro x curso 77 x 53,6 mm
Taxa de compressão 13,8:1
Sistema de válvulas DOHC, 4 válvulas
Potência máxima 26,4 KW (36 CV) / 12.200 rpm
Torque máximo 24 N•m (2,48 kgf•m) / 9.400 rpm
Sistema de combustível Injeção eletrônica
Sistema de ignição DC-CDI digital
Sistema de partida Pedal
Sistema de lubrificação Lubrificação forçada (cárter semi-seco)
Transmissão 5 velocidades, retorno
Sistema de acionamento Corrente de transmissão
Relação de redução primária 3,350 (67/20)
Relação da 1ª marcha 2,242 (30/14)
Relação da 2ª marcha 1,750 (28/16)
Relação da 3ª marcha 1,444 (26/18)
Relação da 4ª marcha 1,235 (21/17)
Relação da 5ª marcha 1,045 (23/22)
Relação de redução final 3,846 (50/13)
Sistema de embreagem Multidisco, em banho de óleo
Tipo de quadro Perimetral em alumínio
Inclinação / Trail 28,7° / 126,4 mm
Suspensão dianteira Gargo telescópico invesrtido de 48mm
Suspensão traseira Novo Uni-Trak com compreensão, rebote e pré-carga ajustáveis
Curso da suspensão dianteira 315 mm
Curso da suspensão traseira 310 mm
Pneu dianteiro 80/100 – 21 (51M)
Pneu traseiro 120/90 – 19 (57M)
Freio dianteiro Disco duplo de 270 mm em formato margarida com pistão duplo
Freio traseiro Disco de 240 mm em formato margarida com pistão simples
Ângulo de direção (esq. / dir.) 42° / 42°
Dimensões C x L x A 2.170 mm x 820 mm x 1.270 mm
Distância entre eixos 1.475 mm
Distância do solo 330 mm
Altura do assento 945 mm
Capacidade do tanque 6,1 litros
Peso em ordem de marcha 106,2 kg
Cores Lime Green