KX250F - Lime Green

Descrição

A mais leve e mais rápida motocicleta de Cross de 250 cc

A filosofia do design da KX é simples: colocar pilotos de nível intermediário ou experientes no topo do pódio. Esta filosofia não mudou desde o lançamento da marca até hoje (mais de 40 anos). A KX250F possui um histórico de vitórias: na extremamente competitiva categoria de motos 250 cc de quatro tempos da AMA Supercross, ela é a que detém mais títulos. Somando-se ao seu altamente renomado motor e sua performance de chassi, inúmeros itens e tecnologias avançadas que foram os primeiros em motocicletas de produção na indústria, o modelo 2018 oferece um motor mais potente, um quadro significativamente mais leve, e uma melhor e mais estreita ergonomia, fazendo deste novo modelo a mais rápida KX250F até hoje. Na verdade, o modelo novo faz uma volta no circuito cerca de 1,6s mais rápido* do que o modelo do ano passado.

* Piloto Kawasaki em uma pista com tempo de volta de 1:55 min

Especificações

Motor

Tipo
4 tempos, monocilíndrico
Cilindrada
249 cc
Diâmetro x curso
77,0 x 53,6 mm
Taxa de compressão
13,7:1
Sistema de válvulas
DOHC, 4 válvulas
Sistema de combustivel
Injeção eletrônica: ø43 mm x 1
Ignição
DC-CDI digital
Partida
Pedal
Lubrificação
Lubrificação forçada (cárter semi-seco)
Arrefecimento
Refrigeração líquida

Quadro

Tipo
Perimetral em alumínio
Curso dianteira
310 mm
Curso traseira
310 mm
Cáster
28,5º
Trail
126 mm
Ângulo de esterçamento (esq./dir.)
42º / 42º
Pneu: Dianteiro
80/100-21 51M
Pneu: Traseiro
120/90-19 57M

Dimenssões

Comprimento total
2.170 mm
Largura total
820 mm
Altura total
1.265 mm
Distância entre eixos
1.475 mm
Altura do solo
320 mm
Altura do assento
940 mm
Peso (ordem de marcha)
104,5 kg
Capacidade do tanque
6,4 litros

Transmissão

Transmissão final
5 velocidades
Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1ª
2,142 (30/14)
Relações de marcha: 2ª
1,750 (28/16)
Relações de marcha: 3ª
1,444 (26/18)
Relações de marcha: 4ª
1,235 (21/17)
Relações de marcha: 5ª
1,045 (23/22)
Relação de redução primária
3,350 (67/20)
Relação de redução final
3,846 (50/13)
Embreagem
Multidisco, discos múltiplos em banho de óleo

Suspensão

Dianteira
Garfo telescópico invertido de 48 mm, função separada (SFF) Tipo 2
Traseira
Novo Uni-Trak com compressão, rebote e pré-carga ajustáveis

Freios

Dianteiro: Tipo
Disco semi flutuante de 270 mm em formato margarida
Dianteiro pinça
Pistão Duplo
Traseiro: Tipo
Disco de 240 mm em formato margarida
Traseiro pinça
Pistão Simples

Performance

Fotos

Estou Interessado

* Campos de preenchimento obrigatório.

Outros Modelos