KX450F - Lime Green

Descrição

A mais leve e mais rápida motocicleta cross de 450 cc, agora produzida no Brasil!

A filosofia do design da KX é simples: colocar pilotos de nível intermediário ou experientes no topo do pódio.
Esta filosofia não mudou desde a criação da marca KX 40 anos atrás. Com 32 títulos do AMA Supercross na conta, maior vencedora entre todos os fabricantes, a KX dá provas de fazer campeões.

Mesa superior e inferior

As mesas superior e inferior foram desenhadas com base nos feedbacks da equipe de fábrica da Kawasaki, oferecendo uma melhor estabilidade nas entradas de curva, tornando-as mais rápidas.

Motor de 449cc

Motor com injeção de combustível oferece uma potência bruta através de todas as faixas de rotação. As mudanças nos coletores de admissão, válvulas e o novo cilindro fora de centro (offset) entregam ainda mais potência.

Quadro perimetral de alumínio, mais estreito, mais leve

Quadro perimetral de alumínio mais estreito entre as vigas principais, consideravelmente mais leve, apresenta uma rigidez revisada dando sensação de alto acabamento.

Discos de freio de grande diâmetro

Grandes discos de freio de 270mm de diâmetro produzem uma forte potência de frenagem e excelente controlabilidade. Além disso, os freios em formato de margarida e com estilo original de fábrica trazem um visual esportivo de alta qualidade.
O sistema de controle de largada original de fábrica aumenta a chance de boa largada, auxiliando o piloto a maximizar a tração em pisos escorregadios.

Guidão com posição ajustável

4 posições à escolha permitem ao piloto ajustar sua posição de pilotagem. Guidão e protetor da Renthal vem de original de fábrica.

As novas carenagens agressivas tornam o visual da motocicleta mais compacto, sendo complementado por design e gráficos no estilo de fábrica. A rodas de alumita preta, os protetores dos garfos pretos e detalhes verdes ajudam a criar uma distinta identidade Kawasaki. O acabamento em alumita verde nos ajustadores da suspensão e em detalhes do motor fazem a KX450F ter uma imagem de alta performance.

Especificações

Motor

Tipo
4 tempos, monocilíndrico
Cilindrada
449 cc
Diâmetro x curso
96,0 x 62,1 mm
Taxa de compressão
12,8:1
Sistema de válvulas
DOHC, 4 válvulas
Sistema de combustivel
Injeção eletrônica ø43 mm x1
Ignição
DC-CDI digital
Partida
Pedal
Lubrificação
Lubrificação forçada (cárter semi-seco)
Arrefecimento
Refrigeração líquida

Quadro

Tipo
Perimetral em alumínio
Curso dianteira
310 mm
Curso traseira
315 mm
Cáster
28,2º
Trail
126 mm
Ângulo de esterçamento (esq./dir.)
42º / 42º
Pneu: Dianteiro
80/100-21 51M
Pneu: Traseiro
120/80-19 63M

Dimenssões

Comprimento total
2.195 mm
Largura total
820 mm
Altura total
1.290 mm
Distância entre eixos
1.495 mm
Altura do solo
335 mm
Altura do assento
950 mm
Peso (ordem de marcha)
108,7 kg
Capacidade do tanque
6,3 litros

Transmissão

Transmissão final
5 velocidades
Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1ª
1,750 (28/16)
Relações de marcha: 2ª
1,412 (24/17)
Relações de marcha: 3ª
1,188 (19/16)
Relações de marcha: 4ª
1,000 (19/19)
Relações de marcha: 5ª
0,875 (21/24)
Relação de redução primária
2,727 (60/22)
Relação de redução final
3,846 (50/13)
Embreagem
Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira
Garfo telescópico invertido de 49 mm com função separada e câmara de ar tripla (SFF- air TAC) com ajuste de compressão e retorno
Traseira
Uni-Trak com dupla faixa de regulagem (alta e baixa velocidade) do amortecimento de compressão, ajuste do retorno e da pré- carga da mola

Freios

Dianteiro: Tipo
Disco de 270 mm em formato margarida
Dianteiro pinça
Pistão Duplo
Traseiro: Tipo
Disco de 240 mm em formato margarida
Traseiro pinça
Pistão Simples

Performance

Fotos

Estou Interessado

* Campos de preenchimento obrigatório.

Outros Modelos