KX 450 - Lime Green

Descrição

NOVA KX450 2020 ESTÁ MAIS FORTE E EQUILIBRADA DO QUE NUNCA

Modelo 2020 foi completamente reprojetado
Novo motor soma potência e novo chassi está mais rígido
Partida elétrica e embreagem hidráulica a tornam ainda mais completa

A nova KX450 2020 foi projetada com apenas um objetivo em mente: levar pilotos ao topo do pódio. Ao longo de 40 anos as KX foram extremamente bem-sucedidas fazendo isso, e para manter este patamar na classe mais competitiva do motocross, a KX450 2020 foi completamente atualizada e aprimorada.

O novo motor de 449 cm³ adiciona potência e controle, enquanto o novo chassi mais leve e rígido reforça a vocação do modelo 2020 para completar voltas ainda mais rápidas. Completando o pacote que já incluía controle de largada e seleção de mapas na ECU (reprogramáveis) a KX450 agora soma à receita de sucesso partida elétrica e embreagem de acionamento hidráulico.

Especificações

Motor

Tipo
4 tempos, monocilíndrico
Cilindrada
449 cc
Diâmetro x curso
96,0 x 62,1 mm
Taxa de compressão
12,8:1
Sistema de válvulas
DOHC, 4 válvulas
Sistema de combustivel
Injeção eletrônica ø43 mm x1
Ignição
DC-CDI digital
Partida
Pedal
Lubrificação
Lubrificação forçada (cárter semi-seco)
Arrefecimento
Refrigeração líquida

Quadro

Tipo
Perimetral em alumínio
Curso dianteira
310 mm
Curso traseira
315 mm
Cáster
28,2º
Trail
126 mm
Ângulo de esterçamento (esq./dir.)
42º / 42º
Pneu: Dianteiro
80/100-21 51M
Pneu: Traseiro
120/80-19 63M

Dimenssões

Comprimento total
2.195 mm
Largura total
820 mm
Altura total
1.290 mm
Distância entre eixos
1.495 mm
Altura do solo
335 mm
Altura do assento
950 mm
Peso (ordem de marcha)
108,7 kg
Capacidade do tanque
6,3 litros

Transmissão

Transmissão final
5 velocidades
Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1ª
1,750 (28/16)
Relações de marcha: 2ª
1,412 (24/17)
Relações de marcha: 3ª
1,188 (19/16)
Relações de marcha: 4ª
1,000 (19/19)
Relações de marcha: 5ª
0,875 (21/24)
Relação de redução primária
2,727 (60/22)
Relação de redução final
3,846 (50/13)
Embreagem
Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira
Garfo telescópico invertido de 49 mm com função separada e câmara de ar tripla (SFF- air TAC) com ajuste de compressão e retorno
Traseira
Uni-Trak com dupla faixa de regulagem (alta e baixa velocidade) do amortecimento de compressão, ajuste do retorno e da pré- carga da mola

Freios

Dianteiro: Tipo
Disco de 270 mm em formato margarida
Dianteiro pinça
Pistão Duplo
Traseiro: Tipo
Disco de 240 mm em formato margarida
Traseiro pinça
Pistão Simples

Performance

Estou Interessado

* Campos de preenchimento obrigatório.

Outros Modelos