NINJA ZX-10RR - Flat Ebony (Winter Test Edition)

Descrição

Performance RR

Juntando-se à já formidável Ninja ZX-10R, apresentamos uma nova variação que ajudará os pilotos a chegarem ainda mais perto do potencial oferecido pela máquina campeã do World Superbike da Kawasaki. Projetada para ganhar corridas, a nova Ninja ZX-10RR remove todos os equipamentos desnecessários para fazer voltas rápidas. No entanto, está máquina tem seu lugar no uso urbano.

Nas mãos capazes dos pilotos de teste da Kawasaki, a Ninja ZX-10RR é aproximadamente de 1 a 2 segundos mais rápida que o modelo padrão ABS no circuito de desenvolvimento da Kawasaki, o circuito Autopolis.

Especificações

Motor

Tipo
4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
Cilindrada
998 cc
Diâmetro x curso
76,0 x 55,0 mm
Taxa de compressão
13,0:1
Sistema de válvulas
DOHC, 16 válvulas
Sistema de combustivel
Injeção eletrônica
Ignição
Digital
Partida
Elétrica
Lubrificação
Lubrificação forçada (cárter úmido com óleo refrigerado)

Quadro

Tipo
Berço duplo em alumínio fundido
Curso dianteira
120 mm
Curso traseira
114 mm
Cáster
25º
Trail
107 mm
Ângulo de esterçamento (esq./dir.)
27° / 27°

Dimenssões

Comprimento total
2.090 mm
Largura total
740 mm
Altura total
1.145 mm
Distância entre eixos
1.440 mm
Altura do solo
145 mm
Altura do assento
835 mm
Peso (ordem de marcha)
206 Kg
Capacidade do tanque
17 litros

Transmissão

Transmissão final
6 velocidades
Sistema de acionamento
Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1ª
2,600 (39/15)
Relações de marcha: 2ª
2,214 (31/14)
Relações de marcha: 3ª
1,944 (35/18)
Relações de marcha: 4ª
1,722 (31/18)
Relações de marcha: 5ª
1,550 (31/20)
Relações de marcha: 6ª
1,391 (32/23)
Relação de redução primária
1,681 (79/47)
Relação de redução final
2,294 (39/17)
Embreagem
Multidisco, em banho de óleo

Suspensão

Dianteira
Garfo invertido de 43 mm do tipo Balance Free Front Fork com câmara de compressão externa, retorno, compressão e pré-carga da mola totalmente ajustáveis
Traseira
Back-link horizontal com BFRC lite e reservatório de gás do tipo piggyback, compressão, retorno e pré-carga totalmente ajustáveis

Freios

Dianteiro: Tipo
Disco duplo Brembo de 330 mm semi-flutuante
Dianteiro pinça
Dupla de fixação radial com 4 pistões opostos, monobloco Brembo M50
Traseiro: Tipo
Disco simples de 220 mm
Traseiro pinça
Simples de furo com pino deslizante

Performance

Potência máxima
147,1 kW (200,1 CV) / 13.000 rpm
Potência máxima com RAM Air
154,4 kW (210 CV) / 13.000 rpm
Torque máximo
113,5 N•m (11,6 kgf•m) / 11.500 rpm

Estou Interessado

* Campos de preenchimento obrigatório.

Outros Modelos