VERSYS 1000 - Candy Steel Furmace Orange

Descrição

Novidades em design, motor e eletrônica configura um dos melhores pacotes de equipamentos da categoria

Motor

O motor da Versys 1000 foi projetado para maximizar o prazer do motociclista na pilotagem. O quatro cilindros em linha de 1.043 cm3 oferece excelente resposta do acelerador e torque robusto em todas as faixas de rotações (especialmente em baixas e médias).

Chassi

O equilíbrio do chassi e as configurações da suspensão, combinadas com um posição de pilotagem mais ereta, permitem excelente controle da moto, oferecendo ao piloto mais confiança para inúmeras situações e estilos de condução.

Suspensões

Para encarar o mundo real de ruas e rodovias nem sempre com boa pavimentação, os engenheiros da Kawasaki escolheram uma nova configuração para o conjunto de suspensões, permitindo a absorção das irregularidades e a passar pelas imperfeições com mais suavidade. Dianteira e traseira são totalmente ajustáveis, permitindo que o piloto adeque o funcionamento ao estilo de condução, condições da via e presença de garupa/bagagem.

Freios, rodas e pneus

Os discos de 310 mm na dianteira da Versys 1000 Grand Tourer são fixados por pinças monobloco de montagem radial de 4 pistões opostos com o sistema ABS (KIBS – Kawasaki Intelligent Anti-Lock Brake System).

Ergonomia

É difícil manter altas velocidades com uma posição de pilotagem mais ereta, mas graças à excelente proteção contra o vento do novo para brisas ajustável, a Versys 1000 oferece uma condução confortável.

Iluminação ALL-LED

Cada um dos novos faróis possui feixes baixo e alto e lâmpada de posição em LED. Altamente visíveis, os novos faróis oferecem um brilho significativamente maior para iluminar o caminho durante a noite.

Itens de comodidade

Soquete localizado no painel pode ser utilizado para ligar um pequeno dispositivo eletrônico coloca à disposição um total de 40W de energia.

Estilo empolgante

O novo design da Versys 1000 apresenta um estilo muito mais fluido, com linhas marcadas pelas cores desde a dianteira até a traseira. O uso equilibrado de cores e materiais enfatiza a beleza funcional de cada parte da motocicleta, que foi “esculpida” de forma que o conforto fosse um dos principais elementos.

Painel LCD

O design high-tech do novo painel da Versys 1000 eleva o nível de qualidade. O estilo analógico do tacômetro é complementado por uma tela digital em LCD.

Eletrônica

O destaque da eletrônica da Kawasaki sempre foi a programação altamente sofisticada que, usando o mínimo de hardware, fornece à central eletrônica (ECU) uma imagem precisa e em tempo real do que o chassi está fazendo. O programa de modelagem dinâmica da marca faz uso hábil de informações dos pneus, examinando as mudanças em vários parâmetros e permitindo que leve em consideração as alterações nas condições da estrada, do pneu e de inclinação.

KTRC (Kawasaki Traction Control)

A nova Versys 1000 está equipada com controle de tração. Três modos cobrem uma ampla variedade de condições, oferecendo melhor desempenho em pilotagem mais esportiva ou tranquilidade para percorrer superfícies escorregadias com confiança.

Cruise Control Eletrônico

O sistema de cruise control da Kawasaki permite que uma velocidade desejada seja mantida com o simples toque de um botão. Uma vez ativado, o piloto não precisa ativar o acelerador constantemente. Isso reduz o estresse na mão direita ao percorrer longas distâncias, permitindo uma viagem descontraída e contribuindo para um alto nível de conforto na condução.

Especificações

Motor

Tipo
4 cilindros DOHC
Cilindrada
1.043 cm³ cc
Diâmetro x curso
77,0 x 56,0 mm
Taxa de compressão
10,3:1
Alimentação
Injeção eletrônica (38 mm x 4)

Quadro

Tipo
Diamond
Suspensão: Dianteira
Garfo telescópico invertido de 43 mm, com ajustes de retorno e pré-carga de mola
Suspensão:Traseirao
Amortecedor a gás com reservatório externo
Curso dianteira
150 mm
Curso traseira
152 mm
Cáster
27°
Trail
106 mm
Ângulo de esterçamento (esq./dir.)
34°/34°
Pneu: Dianteiro
120/70ZR17M/C (58W)
Pneu: Traseiro
180/55ZR17M/C (73W)
Freio: Dianteiro
2 discos de 310 mm (diâmetro efetivo 276mm), Pinças monobloco de montagem radial com 4 pistões opostos
Freio: Traseiro
Disco de 250 mm (diâmetro efetivo 216 mm), Pinça de pistão único

Dimenssões

Comprimento total
2.270 mm
Largura total
895 mm
Altura total
1.465 mm
Distância entre eixos
1.520 mm
Altura do solo
150 mm
Altura do assento
820 mm
Peso (ordem de marcha)
253 kg
Capacidade do tanque
21 litros

Transmissão

Transmissão final
Corrente
Número de marchas
6 velocidades
Relações de marcha: 1ª
2,692 (35/13)
Relações de marcha: 2ª
1,950 (39/20)
Relações de marcha: 3ª
1,529 (26/17)
Relações de marcha: 4ª
1,304 (30/23)
Relações de marcha: 5ª
1,136 (25/22)
Relações de marcha: 6ª
0,958 (23/24)
Relação de redução primária
1,627 (83/51)
Relação de redução final
2,867 (43/15)

Suspensão

Dianteira
Garfo telescópico invertido de 43 mm, com ajustes de retorno e pré-carga de mola
Traseira
Amortecedor a gás com reservatório externo

Freios

Dianteiro: Tipo
2 discos de 310 mm (diâmetro efetivo 276mm),
Dianteiro pinça
Pinças monobloco de montagem radial com 4 pistões opostos
Traseiro: Tipo
Disco de 250 mm (diâmetro efetivo 216 mm)
Traseiro pinça
Pinça de pistão único

Performance

Potência máxima
120cv a 9.000 rpm
Torque máximo
10,4 kgf·m} a 7.500 rpm

Fotos

Estou Interessado

* Campos de preenchimento obrigatório.

Outros Modelos